COMO COMPRAR




- Quais as formas de pagamento aceitas? Depósito Bancário/Transferência pelo Banco Itaú, PagSeguro em 3 parcelas sem juros.


- Posso parcelar minha compra?  Sim. Até 3 parcelas sem juros. 


- Como pagar pelo PagSeguro se não tenho cadastro? Isso não é problema. Basta ter um e-mail.  Escolha seus produtos, entre em contato para combinarmos o frete e envio a cobrança do valor total para o seu e-mail. Vc resolve como vai pagar, quando receber a cobrança.



- Como reservar um produto e por quantos dias? Os produtos postados e marcados como Pronta Entrega são novos, na embalagem e estão no Brasil, portanto não há problemas de taxação.
Para comprar os produtos expostos, basta enviar e-mail para gaspinha1@gmail.com, informando seu CEP e forma de envio pretendida, para eu passar a conta para depósito e reservar o produto.
Após este contato  enviando o número da conta estabeleço o prazo de 2 (dois) dias úteis para o depósito. Após esse prazo, se não for feito o depósito, o produto deixa de estar reservado e volta a ficar disponível.



- Quando minha encomenda será postada no Correio? As postagens nos Correios são às 3a.s e 5a.s feiras. Antes de comprar, consulte a próxima data de postagem e providencie o pagamento com antecedência. Atenção: os pedidos serão postados em 1 ou 2 dias úteis após o  pagamento.
# Se o pagamento for feito pelo PagSeguro, o pedido será postado após a liberação pelo gateway de pagamento.
# Se o pagamento for feito por depósito bancário, caixa eletrônico ou envelope o pedido será postado após a compensação do valor. Envie e-mail para gaspinha1@gmail.com informando o valor do seu depósito. Caso seja necessário, solicitaremos o envio de cópia do comprovante.


- Quais são os prazos de entrega? O prazo de entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhido (PAC, SEDEX, SEDEX 10, etc.). O pedido será postado assim que o pagamento for liberado na conta bancária indicada ou pelo gateway de pagamento. Os Correios pedem prazo de entrega maior para o PAC. O SEDEX é entregue 1 ou 2 dias úteis após a data de postagem.


- Como é calculado o frete? O frete é calculado pelos Correios com base no peso e tipo de frete escolhido. Além do peso dos produtos deve ser levado em conta o peso dos materiais usados para a embalagem em especial para produtos delicados (caixas, isopor, fitas adesivas, etc). O local de origem é São Paulo/SP.




- Quando a compra é considerada finalizada pela Gaspinha Store? Após a postagem dos produtos nos Correios, será enviado ao cliente o “Código de Rastreio” do seu pacote, para acompanhamento do andamento. Para acompanhar sua encomenda basta usar este código no site  Correios rastreamento de objetos

Para nosso controle, consideramos nossos serviços finalizados quando o status da encomenda constar como "Entregue" no Rastreamento do Correio.




Não nos responsabilizamos por danos ou extravios causados pelos Correios.


Dúvidas, entre em contato: gaspinha1@gmail.com