Marcas

COMO COMPRAR




- Quais as formas de pagamento aceitas? Depósito Bancário/Transferência pelo Banco Itaú, PagSeguro em 3 parcelas sem juros.


- Posso parcelar minha compra?  Sim. Até 3 parcelas sem juros. 


- Como pagar pelo PagSeguro se não tenho cadastro? Isso não é problema. Basta ter um e-mail.  Escolha seus produtos, entre em contato para combinarmos o frete e envio a cobrança do valor total para o seu e-mail. Vc resolve como vai pagar, quando receber a cobrança.



- Como reservar um produto e por quantos dias? Os produtos postados e marcados como Pronta Entrega são novos, na embalagem e estão no Brasil, portanto não há problemas de taxação.
Para comprar os produtos expostos, basta enviar e-mail para gaspinha1@gmail.com, informando seu CEP e forma de envio pretendida, para eu passar a conta para depósito e reservar o produto.
Após este contato  enviando o número da conta estabeleço o prazo de 2 (dois) dias úteis para o depósito. Após esse prazo, se não for feito o depósito, o produto deixa de estar reservado e volta a ficar disponível.



- Quando minha encomenda será postada no Correio? As postagens nos Correios são às 3a.s e 5a.s feiras. Antes de comprar, consulte a próxima data de postagem e providencie o pagamento com antecedência. Atenção: os pedidos serão postados em 1 ou 2 dias úteis após o  pagamento.
# Se o pagamento for feito pelo PagSeguro, o pedido será postado após a liberação pelo gateway de pagamento.
# Se o pagamento for feito por depósito bancário, caixa eletrônico ou envelope o pedido será postado após a compensação do valor. Envie e-mail para gaspinha1@gmail.com informando o valor do seu depósito. Caso seja necessário, solicitaremos o envio de cópia do comprovante.


- Quais são os prazos de entrega? O prazo de entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhido (PAC, SEDEX, SEDEX 10, etc.). O pedido será postado assim que o pagamento for liberado na conta bancária indicada ou pelo gateway de pagamento. Os Correios pedem prazo de entrega maior para o PAC. O SEDEX é entregue 1 ou 2 dias úteis após a data de postagem.


- Como é calculado o frete? O frete é calculado pelos Correios com base no peso e tipo de frete escolhido. Além do peso dos produtos deve ser levado em conta o peso dos materiais usados para a embalagem em especial para produtos delicados (caixas, isopor, fitas adesivas, etc). O local de origem é São Paulo/SP.




- Quando a compra é considerada finalizada pela Gaspinha Store? Após a postagem dos produtos nos Correios, será enviado ao cliente o “Código de Rastreio” do seu pacote, para acompanhamento do andamento. Para acompanhar sua encomenda basta usar este código no site  Correios - Rastreamento de objetos

Para nosso controle, consideramos nossos serviços finalizados quando o status da encomenda constar como "Entregue" no Rastreamento do Correio.




Não nos responsabilizamos por danos ou extravios causados pelos Correios.


Dúvidas, entre em contato: gaspinha1@gmail.com









Navegue por Marcas

Marcas